Apucarana

Morre quarta vítima de acidente na BR-369 com dois carros de Apucarana

Da Redação ·

A família de Helli de Angeles Miquelão, de 23 anos, confirmou neste sábado (15) pela manhã que ele faleceu no Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, em decorrência de lesões sofridas em acidente de trânsito ocorrida na noite de 4 de agosto, envolvendo  dois carros com placas de Apucarana. Outras três pessoas faleceram na mesma colisão de veículos.Helli conduzia o VW Gol placas AMT-6400 (Apucarana) quando o carro colidiu com o Fiat Prêmio placas BFL-7244 (Apucarana), dirigido por Carlos Henrique Erick, de 63 anos.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária, Carlos Henrique Erick teria parado atravessado no meio da rodovia. O Fiat se incendiou após a colisão e com o impacto da batida, dois passageiros do Fiat Prêmio, José Martins Neto, de 44 anos, e Augusto Nogueira, de 38 anos, foram jogados para fora do carro e tiveram morte instantânea. Carlos Henrique Erick ficou preso no veículo e sofreu queimaduras pelo corpo. Ele chegou a ser retirado do Fiat Prêmio e foi levado com vida ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, mas morreu logo depois.

Patrulheiros acrescentaram que um quarto passageiro do Prêmio, que estava do lado de fora do carro no momento da colisão porque havia descido do automóvel para "sinalizar" que o condutor iria supostamente fazer uma manobra na pista, conseguiu escapar ileso.

continua após publicidade

De acordo com a PRF, Erick estaria alcoolizado no momento do acidente, pois ele, José e Augusto estariam em um baile e seguiam para outro, conforme informações repassadas pelo quarto ocupante do Prêmio que nada sofreu.

O motorista do Gol, Helli de Angeles Miquelão, também acabou jogado para fora do veículo com o impacto. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, mas faleceu 40 dias após o acidente. O corpo do rapaz, que residia no distrito da Caixa de São Pedro, é velado na Capela Mortuária de Apucarana e sepultamento acontece às 16 horas deste sábado (15), no Cemitério Municipal de Arapo