MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Convênio garante retorno dos radares em Apucarana

Os radares vão voltar. É o que garante a Prefeitura de Apucarana, ao anunciar a assinatura de um convênio com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), liberando a instalação dos equipamentos na avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira. A medid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2012, 10:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os radares vão voltar. É o que garante a Prefeitura de Apucarana, ao anunciar a assinatura de um convênio com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), liberando a instalação dos equipamentos na avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira. A medida já foi aprovada em primeira votação no Legislativo municipal mas ainda depende de plano detalhado das vias antes que os pontos de instalação sejam definidos.

De acordo com o superintendente de trânsito da Prefeitura, José Luís Alves Miguel, outros aparelhos eletrônicos além dos radares poderão ser instalados. “Temos a possibilidade de implantação também de aparelhos que monitoram os semáforos, flagrando os motoristas que ‘furarem’ o sinal vermelho ou que pararem na faixa de pedestres”, destaca.

Alves Miguel ainda explica que esta não é uma reativação dos radares que funcionaram na Minas Gerais até 2009, mas sim um processo totalmente novo. Antes da implantação, o convênio ainda precisa ser referendado pela Câmara dos Vereadores.


Leia mais na edição de sexta-feira (7) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Convênio garante retorno dos radares em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!