Apucarana

Criança afogada em balde morre no hospital

Da Redação ·
Criança afogada em balde morre no hospital
fonte: Facebook do repórter e radialista Márcio Gomes, da Rádio Nova AM
Criança afogada em balde morre no hospital

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou, no final da tarde desta terça-feira (4), que o garoto Juan Bernardes Pereira, de um ano e seste meses, faleceu no setor materno infantil do Hospital da Providência. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 27 de agosto, quando socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao menino após ele ter se afogado em balde na própria residência da família, situada em chácara na região do Núcleo Afonso Alves de Camargo (zona norte da cidade).

continua após publicidade

A criança estava em casa com um tio e a avó, pois a mãe é catadora de papel da Cocap e trabalhava no momento em que o fato aconteceu.

O menino só conseguiu ser reanimado no Hospital da Providência. Depois ele foi encaminhado em estado gravíssimo à UTI Unidade Materno Infantil (antigo Hospital Santa Helena).

continua após publicidade

O corpo de Juan Bernardes Pereira vai ser velado na residência da família e o sepultamento está marcado para as 10 horas de quarta-feira (5), no Cemitério Portal do Céu.