MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal de Apucarana é preso com três quilos de crack

A Polícia Civil de Apucarana confirmou neste domingo (2) que os apucaranenses Marcelo Belmonte, de 34 anos, e Marizete Passos, 21, foram preso em flagrante na região de Maringá com três quilos de crack. O flagrante foi consumado pela Divisão Estadual d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2012, 08:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou neste domingo (2) que os apucaranenses Marcelo Belmonte, de 34 anos, e Marizete Passos, 21, foram preso em flagrante na região de Maringá com três quilos de crack. O flagrante foi consumado pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina e de Maringá, com auxílio do Canil da Polícia Militar de Maringá.

continua após publicidade


De acordo com a Denarc, o casal ocupava uma caminhonete S10 com placas de Apucarana e retornavamde Guaíra com a droga. Durante revista detalhadano veículo, os policiais localizaram o crack em um fundo falso na bateria do caminhonete.

Belmonte revelou à polícia que a droga seria comercializada em Apucarana. Ele e Marizete foram levados para a Delegacia de Maringá e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Se condenados, eles podem pegar penas individuais variando de cinco a 15 anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal de Apucarana é preso com três quilos de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!