Apucarana

Ônibus do “Menina Fantástica” passa por Apucarana

Da Redação ·
 Luana Madureira Arcene, de 17 anos, ainda pode ser selecionada para o concurso.
fonte: Delair Garcia
Luana Madureira Arcene, de 17 anos, ainda pode ser selecionada para o concurso.

A seleção para o concurso “Menina Fantástica”, da Rede Globo, chegou nesta quinta-feira (23) em Apucarana, atraindo diversas pessoas à Praça Rui Barbosa.

Nenhuma menina foi selecionada na cidade, mas uma candidata conseguiu entrar em uma lista de espera. Luana Madureira Arcene, 17 anos foi a primeira concorrente da fila.  Após ser avaliada, a notícia que Luana recebeu não era a esperada, mas ainda assim deixou um resquício de esperança no coração da adolescente que sonha em ser modelo. "Se eles não conseguirem as 15 meninas no Paraná eu ainda tenho chance de ser selecionada", ressaltou.

Na fila, que começou a se formar logo no início da manhã, estavam dezenas de candidatas que desejam seguir carreira como modelos.

O nervosismo era evidente. Várias meninas estavam ansiosas pela seleção, ficando cada vez mais perto das grandes passarelas do mundo da moda. O incentivo nessa hora conta muito. A estudante Larissa Garcia Camargo, 16 anos, contou com o apoio da mãe que torceu para a filha conquistar uma vaga na final do concurso. "Eu incentivo, pois é um sonho que ela tem", disse a auxiliar de cozinha Fátima Rodrigues Garcia.

Este ano a equipe do concurso conta com um ônibus itinerante que vai percorrer 256 cidades de todo país em busca da garota fantástica. Á tarde a seleção acontece em Jandaia do Sul.

continua após publicidade