MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vice-presidente da Acia vai ser sepultado hoje

O corpo do empresário Joaquim Alves da Silva, de 67 anos, vai ser sepultado nesta sexta-feira (27), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei. O velório acontece na Capela Mortuária, com grande acompanhamento popular. Joaquim era proprietário do Restaurante

Da Redação

·
Joaquim Alves da Silva, de 67 anos, proprietário do Restaurante Cristal Palace
Icone Camera Foto por Arquivo
Joaquim Alves da Silva, de 67 anos, proprietário do Restaurante Cristal Palace
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2012, 08:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do empresário Joaquim Alves da Silva, de 67 anos, vai ser sepultado nesta sexta-feira (27), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei. O velório acontece na Capela Mortuária, com grande acompanhamento popular. Joaquim era proprietário do Restaurante Cristal Palace e vice- presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA).

continua após publicidade


Ele estava hospitalizado desde 24 de junho, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), popularmente chamado de derrame cerebral. Inicialmente, o empresário foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência e depois transferido para Santa Casa de Maringá.

Um dos pioneiros da gastronomia no município, Joaquim do Cristal era figura muito popular na cidade. A notícia do falecimento dele foi recebida com grande pesar entre o vasto círculo de amigos do empresário em Apucarana e região, bem como entre toda a equipe da ACIA, onde Joaquim também era coordenador do Programa Empreender.

continua após publicidade


“Ele estava sempre sorrindo, era amável e cortês com todas as pessoas, independente de quem fosse. Na associação, era uma pessoa muito ativa e muito interessada. É uma perda enorme para todos nós”, afirma o presidente da ACIA, Jayme Leonel.

O prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, também lamenta a morte do empresário. "o Joaquim sempre foi uma pessoa muito íntegra e interessada pelo progresso de Apucarana. É uma grande perda para o município", avalia.


Para o empresário Gílson Ribeiro, Joaquim vai sem lembrado sempre como um exemplo de simpatia. "Ele sempre estava de bem com a vida e tratava a todos com muita gentileza", afirma.


Joaquim deixa viúva dona Clara. O casal tem uma filha, Ana Clara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-presidente da Acia vai ser sepultado hoje"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!