Apucarana

Frio aumenta e pode gear amanhã em Apucarana

Da Redação ·
Frente fria deve continuar em todo o estado com várias cidades marcando termômetros negativos (Foto: Reprodução/arquivo)
fonte: TNONLINE
Frente fria deve continuar em todo o estado com várias cidades marcando termômetros negativos (Foto: Reprodução/arquivo)


Uma massa de ar frio e seco fez as temperaturas baixarem em todo o Estado do Paraná nesta sexta-feira (13). De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, por volta das 5h, a cidade de General Carneiro, no sul do Estado, registrou -0,7º C, uma das menores do ano. Em Palmas (no extremo sul do Paraná) os termômetros marcaram -0,5º C. Houve geadas em quase todo o Paraná. Em Apucarana a mínima ficou em torno dos 4,5º C e amanhã (14) pode ocorrer geada nos locais mais baixos.


Apesar do frio intenso, a noite de sexta-feira não foi a mais gelada do ano. No dia 1º de maio Palmas registrou -0,9º C.


Frio prossegue - Nesta sexta-feira o tempo fica estável e a máxima não deve passar dos 17º C em Apucarana. 


Amanhã a miníma na cidade deve ser de 4º C, com uma leve elevação nas temperaturas durante o dia, que deve chegar a 20º C. A entrada de uma nova frente fria deve deixar o tempo chuvoso no início da semana e as temperaturas baixas.
 
Para o período matinal deste sábado pode gear nas baixadas em Apucarana e região.

continua após publicidade