Apucarana

Estandes da I Rodada de Negócios da Moda são montados na ACEA

Da Redação ·
 Movimentação para instalação dos estandes na ACEA, onde acontece nos dias 17 e 18 a I Rodada de Negócios da Moda Paranaense
fonte: Divulgação
Movimentação para instalação dos estandes na ACEA, onde acontece nos dias 17 e 18 a I Rodada de Negócios da Moda Paranaense

Durante toda esta semana, várias equipes estão trabalhando na montagem dos estandes e demais itens que compõem a estrutura da I Rodada de Negócios da Moda Paranaense, evento que vai acontecer na próxima semana, nos dias 17 e 18, na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA). Na segunda-feira (16), às 18h30, haverá um coquetel de abertura para os convidados. Com projeção de vendas da ordem de R$ 3 milhões, o evento vai colocar Apucarana no cenário nacional da moda. “A expectativa não poderia ser melhor, pois o evento está mobilizando empresários de vários estados. Temos certeza de que a I Rodada será um ótimo ambiente de negócios tanto para os expositores quanto para os compradores”, afirma o presidente da ACIA, Jayme Leonel.


Mathew Robert Smrekar Albuquerque, da empresa J & B de Albuquerque, de Recife (PE), contratada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) para organizar o evento, diz que serão mais de três mil itens em exposição, com cerca de 50 empresas expositoras. Os segmentos expostos são acessórios/bonés, surfwear, fitness, íntima, infantil/bebê, feminino, masculino e jeanswear. O evento ocupará uma área de mais de 1.500 metros quadrados, contando com showroom, espaços office, restaurante no pavilhão de exposição, internet, segurança e assessoria. Estão confirmados compradores do Acre, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Sergipe, Santa Catarina, Alagoas, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.


Voltada para a primavera/verão, a Rodada vai assegurar aos compradores, segundo Albuquerque, flexibilidade nas negociações, diversidade de produtos, qualidade, conformidade e garantia na entrega. Além de grandes compradores, que estão sendo atraídos pela organização com benefícios como passagem aérea, hospedagem e alimentação, a organização está convidando o comércio local e regional para conhecer as oportunidades de negócio.


“Queremos reforçar o pedido para que os comerciantes de Apucarana e de todo o Paraná visitem a ACEA nesses dois dias e conheçam o formato da Rodada. Aqueles que, por um motivo ou outro, acabaram ficando de fora neste ano, certamente estarão se empenhando para participar das próximas edições”, salienta Albuquerque, enfatizando que o evento não se destina ao grande público, sendo restrito a fabricantes e compradores. A I Rodada de Negócios da Moda Paranaense é uma realização da ACIA, com apoio da Prefeitura de Apucarana, do Sicoob Aliança, do Sebrae, Faciap, FIEP, Sivale, Tribuna do Norte e outros parceiros.

continua após publicidade