Apucarana

Motociclista ferido em acidente na Minas Gerais morre a caminho do hospital

Da Redação ·

A violência no trânsito fez mais uma vítima fatal nesta quinta-feira (12) pela manhã em Apucarana. Um motociclista morreu quando dava entrada no Hospital da Providência, após ficar ferido em acidente ocorrido no entroncamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Padre Severino Cerutti, próximo à Bovo Materiais de Construção, na Vila Nova (região sul da cidade). De acordo com o sargento Daniel Rodrigo de Souza, da Polícia Militar, o motociclista pilotava uma Honda Titan com placa de Apucarana e trafegava pela Avenida Minas Gerais quando colidiu com a traseira de um veículo Ford Fiesta, também de Apucarana. "Os três veículos desenvolviam velocidade compatível com o local do acidente. Foi uma fatalidade, realmente", avaliou Rodrigo. Com o impacto, o condutor da moto caiu sob o rodado de um caminhão com placas de Caxia do Sul (RS) e o veículo de carga passou sobre o corpo do apucaranense.

continua após publicidade

Os bombeiros solicitaram auxílio a uma unidade avançada (com médico) do Sistema de Atendimento Móvel de urgência (Samu) para prestar atendimento à vítima, que morreu ao dar entrada do hospital.

O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, mas a identidade do motociclista ainda não foi divulgada.