Apucarana

Apucarana: jovem ferido em acidente morre no Hospital da Providência

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana: jovem ferido em acidente morre no Hospital da Providência
fonte: TN Online
Apucarana: jovem ferido em acidente morre no Hospital da Providência

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou na manhã desta quinta-feira (12) que faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência o jovem apucaranaense Renan Felipe Belan Canezin, de 21 anos. Ele ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido por volta das 16 horas do dia 5 de julho, no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Rua Bandeirantes, no centro de Apucarana.


Segundo o pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), Renan trafegava de motocicleta pela Rua Oswaldo Cruz (via preferencial) quando ocorreu colisão envolvendo um Fiat Palio, conduzido por Sady Ivan Ribeiro (idade não informada), que transitava pela Rua Bandeirantes.


Renan Felipe Belan Canezin sofreu ferimentos graves e uma ocupante do Palio teve lesões médias.


De acordo com a Aserfa, Renan teve a morte cerebral confirmada ontem (11) à noite, mas o corpo só foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (12) pela manhã porque a família do rapaz optou por autorizar a doação de órgãos.


O corpo de Renan vai ser velado na Capela Mortuária e o local e horário de sepultamento ainda deverão ser definidos pela família.

continua após publicidade

Veja a matéria em vídeo feita pelo cinegrafista Dirceu Lopes no dia do acidente