Apucarana

Populares denunciam suposta ação de tarado em bairros de Apucarana

Da Redação ·

Vários moradores em área limítrofe entre o Jardim Apucarana, Diamantina e Ponta Grossa, na região norte de Apucarana, mantiveram contato telefônico com a redação do TNONline para denunciar um homem que estaria mostrando os órgãos genitais para mulheres e crianças, no início da Avenida Mato Grosso e vias públicas adjacentes.


Segundo os denunciantes, o suposto maníaco sexual aparenta ter cerca de 40  anos, é branco e um pouco calvo. "Isso é uma pouca vergonha e a polícia precisa fazer alguma coisa urgentemente. Tem crianças que já estão com medo até de ir para a aula por causa deste abestalhado", afirmou a dona de casa Maria Rosa Aguiar Lopes.


Populares que denunciaram a ação do possível tarado acrescentaram que vão levar o caso ao conhecimento da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM). Recentemente GM e PM realizaram incursões no Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo após denúncias de ações semelhantes naquele bairro, também na área norte da cidade. Na oportunidade, ninguém foi preso.  

continua após publicidade