Apucarana

Cresce a procura por estimulantes sexuais em Apucarana

Da Redação ·

Os medicamentos para tratar a disfunção erétil, conhecidos como estimulantes sexuais, têm procura constante e frequente nas farmácias.


Confirmando uma tendência nacional, revendores de medicamentos relatam que o consumo desse tipo de medicamento cresceu cerca de 20% em Apucarana, no comparativo entre o primeiro semestre deste ano e com o mesmo período de 2011.


Segundo farmacêuticos da cidade, cada vez mais homens querem ter a mão os comprimidos do sexo. Nas sextas, sábados e domingo  a procura é maior.


Doze marcas de estimulantes sexuais disputam o consumidor brasileiro. Só no ano passado, esses remédios venderam R$ 500 milhões e viraram mania até pra quem nunca teve problemas na cama.


Marivaldo Gonçalves, gerente de uma das lojas da Rede de Farmácias Saúde, confirma que a procura por estimulantes sexuais se mantém em todas as épocas do ano em Apucarana.


"Os medicamentos para aumentar a potência sexual têm venda garantida o ano inteiro e nos finais de semana a procura aumenta significativamente", confirma Marivaldo.

continua após publicidade

Veja a matéria em vídeo

continua após publicidade