Apucarana

Câmara entrega moção ao Cobra Moto Clube de Apucarana

Da Redação ·
 Integrantes do Moto Clube, reunidos com os vereadores, logo após a entrega da moção de aplausos pelo trabalho comunitário
fonte: Divulgação
Integrantes do Moto Clube, reunidos com os vereadores, logo após a entrega da moção de aplausos pelo trabalho comunitário
continua após publicidade

A Câmara de Apucarana entregou uma moção de aplausos ao Cobra Moto Clube. Aprovado por unanimidade, o projeto foi uma iniciativa do vereador Marcos Martins (PTC). “Fundado em 13 de dezembro de 1986 por Marco Fusco, o Cobra Moto Clube é um grupo de motociclistas e admiradores de motos. Os integrantes são de Apucarana e de várias cidades da região e, ao longo dos anos, organizaram reuniões e participaram de eventos levando o nome do clube a milhares de pessoas, conquistando prestígio e tradição”, afirmou Marquinhos.

A sede Apucarana foi fundada em novembro de 2009, possuindo primeiramente cinco membros. Após sua fundação, foram associados mais 21 membros escudados da cidade. Atualmente, são 32 membros.

continua após publicidade

A diretoria é formada pelo presidente Newton César Souza Neves, pelo secretário Carlos Henrique Przybysz e pelo tesoureiro Evandro Alfonso Weitgenant. Segundo os diretores do Cobra, o objetivo da sede em Apucarana é promover eventos sem fins lucrativos para arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para serem doados à comunidade, além da participação em eventos culturais, públicos, beneficentes, militares e festivos e a integração dos motociclistas da cidade, do Paraná e do Brasil.