Apucarana

Trânsito: Acidentes deixam mais 5 pessoas feridas em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Trânsito: Acidentes deixam mais 5 pessoas feridas em Apucarana
fonte: Elói de Souza
Trânsito: Acidentes deixam mais 5 pessoas feridas em Apucarana

As ocorrências de  trânsito mantêm uma frequência constante em Apucarana. Nesta terça-feira (3), mais cinco pessoas ficaream feridas em acidentes registrados no município.


No início da madrugada, Michel Rodrigo da Silva Bloemer, de 21 anos, ficou gravemente feridos depois que o VW Fusca placa AIT-7086 conduzido por ele se chocou com um anteparo nas proximidades da Fecea. Ele foi socorrido por bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência.


Por volta das 12h20, um caminhão VW placa AKE-7887, de Nova Londrina, era dirigido por Marcos Aparecido de Magalhães, de 31 anos, quando colidiu com Ford Fiesta placa placa AQY-1262 (Apucarana), conduzido por Edimilson Rogério, de 29 anos. Rogério e os passageiros do Fiesta Joacir Severino de Souza, 28, e Poliana Cristina Prereira, 23, tiveram ferimentos graves. Ele foram levados para o Hospital da Providência.


O acidente ocorreu na BR-376 (Rodovia do café), na entrada do Contorno Sul de Apucarana, próximo à sede do 10º BPM. Segundo a Polícia Rodoviária Federal ,(PRF), o motorista do caminhão teria se confundido ao avistar a sinalização e entrou na contramão da direção.


Queda de moto - Outro acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua Ouro Branco com Rua Paulo Setúbal, na Vila Izabela, e deixou uma mulher gravemente lesionada.


Segundo o Pelotão de Trãnsito da Polícia Militar (PM), Edicleia Aparecida Pires, de 40 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan placa APT-3972, de Apucarana, quando sofreu queda repentina.


Ela foi socorrida por Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Providência.

continua após publicidade