Apucarana

Menor ferido em acidente na BR 369 morre em hospital de Apucarana

Da Redação ·

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, na tarde deste domingo (1), que o corpo de Alan Carlos Borges, de 15 anos, foi necropsiado no local. Ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, após ficar feridco com gravidade em acidente envolvendo quatro veículos (carros e uma motocicleta), no final da noite de sexta-feira (29). A família do garoto, que residia em Arapongas, optou por doar os órgãos do menino (coração e válvulas) assim que óbito foi confirmado.


A múltipla colisão ocorreu em trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) próximo a Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

O acidente envolveu o Fiat Uno placas ADH-3763 (Arapongas), um VW Fox placas AZU-2006 (Apucarana), um Toyota Corola placas LOU-2947 (Apucarana) e a motocicleta Yamaha XTZ placa 9321 (Apucarana).


Em consequência do acidente, o tráfego de veículos no local ficou interrompido durante cercade 40 minutos, originando congestionamento com extensão de aproximadamente quatro quilômetros.

continua após publicidade

Veja a matéria em vídeo sobre o cidente