Apucarana

Criança de Apucarana ferida em acidente morre no hospital após 5 dias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Criança de Apucarana ferida em acidente morre no hospital após 5 dias
fonte: Sergio Rodrigo
Criança de Apucarana ferida em acidente morre no hospital após 5 dias

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou nesta quinta-feira (28) pela manhã que a garotinha Ana Beatriz Nicolino, de 6 anos, morreu durante a madrugada ana ala materno-infantil do Hospital da Providência.


Ela e o pai, João Roberto Nicolino, ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito ocorrido no final da manhã do último sábado (23), na BR-376 (Rodovia do Café), em trevo de acesso para o distrito do Pirapó (região oeste de Apucarana). No dia 7 de agosto Ana Beatriz completaria 7 anos. O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


Ela e o pai, João Roberto Nicolino, ocupavam um Fiat Uno com placas de Apucarana que se envolveu em colisão lateral com um caminhão Volvo com placas de Mandaguaçu, carregado com calcário.


João e a filha Ana Beatriz foram socorridos por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital da Providência em estado grave. Ele ainda permanece internado e, conforme fontes médicas, seu estado de saúde atual é gravíssimo.


O local de velório e o horário do sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares da garotinha.


Clique aqui e assista a matéria em vídeo postada no sábado (23), logo após o acidente.

continua após publicidade