Apucarana

PM realiza operação para coibir perturbação do sossego em Apucarana

Da Redação ·

Cerca de 15 policiais militares realizaram, das 18 às 20 horas deste domingo (24), uma operação no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua Clóvis da Fonseca, no centro de Apucarana, com o objetivo principal de coibir a perturbação do sossego.

continua após publicidade
Os policiais realizaram blitz de trânsito e abordagens de pedestres nas calçadas e em pátios de dois postos de combustíveis. Vários veículos (motos e carros) foram vistoriados e alguns deles acabaram apreendidos e levados ao pátio do 10º BPM  por irregularidades no tocante ao som com volume alto e irregularidades na documentação de carros e motos e de seus respectivos condutores.
 
De acordo com tenente Eginaldo Barbosa dos Anjos, cerca de 200 pessoas foram abordadas durante a operação. "Aqui é um local de grande aglomeração e recebemos denúncias sobre suposta perturbação do sossego. Fizemos a operação para fiscalizar documentos de veículos e pessoas, além de realizar abordagens para revistas com a finalidade de encontrar drogas e armas", detalhou o oficial da PM. Eginaldo alertou que outras operações do gênero poderão ser realizadas caso a PM receba novas denúncias.
 
O tenente completou informando que o resultado final do trabalho da PM na noite de hoje vai ser divulgado na segunda-feira (25) pela manhã.
 
Ouça o podcast com a entrevista do tenente Eginaldo.