Apucarana

PM apreende crack em Apucarana e Jandaia do Sul

Da Redação ·

Duas situações supostamente de tráfico de drogas mobilizaram policiais militares de Jandaia do Sul e Apucarana, na noite de sexta-feira (15) e madrugada de hoje (16).

continua após publicidade

Às 20h55 de ontem, Fábio Ascêncio Xavier, de 28 anos, foi flagrado por policiais militares ao tentar se desfazer de 15 pedras de crack quando estava em frente um bar na Rua Nelido Cavalini, na Vila Rica, em Jandaia do Sul.  A droga estava escondida dentro de um maço de cigarros. Xavier foi encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Jandaia do Sul. Em Apucarana, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina à 1h40 na Rua Rio Grande do Sul , no Jardim Apucarana, quando vaistaram um motociclista em atitude suspeita. Reginaldo Amaral, de 37 anos, foi abordado e durante revista os PMs localizaram com ele seis pedras de crack.   

Ao checaram a procedência da moto pilotada por Amaral (uma Honda CG Fan vermelha, ano 2006, placa ANN1790 (Apucarana), os PMs constataram que o veículo foi furtado em 13 de dezembro de 2010. O detido e a motocicleta foram levados para a 17a Subdivisão Policial (SDP). (LD)