Apucarana

TN Online faz teste drive do novo Nissan March 2013

Da Redação ·
continua após publicidade
O slogan "Agora todo mundo pode ter um carro japonês" faz jus a esse popular da Nissan. O design arrojado chama a atenção e mostra porque ele foi eleito o melhor compacto de 2012.
O Nissan March traz o conceito japonês de carro popular. Acessórios como airbag duplo, computador de bordo, direção elétrica e conta giros de série são alguns itens que até então não eram tão comuns de se ver em um compacto como este. 
O motor bicombustível 1.0, com 16 válvulas e 4 cilindros revela 74 cavalos de potência. O desempenho no trânsito é aliado com a economia, trazendo um bom custo-benefício.
No conforto, o March também não deixa a desejar. Os bancos vem com o sistema "Comfort Seat", com um design que se ajusta ao corpo do motorista e dos passageiros.
Segundo a Nissan, o carro faz 14 quilômetros com um litro de gasolina na cidade e 21 quilômetros na estrada. No álcool, ele faz cerca de 9 quilômetros com um litro na cidade e 13 quilômetros e meio na estrada.
O carro de 925 quilos é estável nas curvas, e a direção elétrica ajuda a manter uma boa dirigibilidade.
Fabricado no México, o March vem com um preço bastante atrativo. À partir de 24.990 reais você pode levar este importado para casa.