Apucarana

Funcionários da Kowalski participam do Dia do Desafio

Da Redação ·
continua após publicidade
O Dia do Desafio consiste em um projeto internacional no qual anualmente, na quarta-feira da última semana do mês de maio, entidades e organizações promovem atividades físicas com a comunidade.
Em Apucarana, as atividades foram coordenadas pelo Sesi. Várias ações foram realizadas em toda a cidade, como em empresas, escolas, lojas, praças, entre outros. Durante a manhã,  funcionários do Sesc Apucarana foram até a Kowalski Alimentos.
Por durante 20 minutos cerca de 100 funcionários realizaram atividades como dança, aeróbica, e exercícios de aquecimento. Com muita música e animação, os trabalhadores pararam o trabalho para se atentar à saúde e o bem estar. 
A profissional de marketing da Kowalski, Raquel Treuk, conta que a iniciativa não apenas é benéfica para a saúde dos colaboradores, como também aumenta a auto-estima do ambiente de trabalho "É importante ocasiões como esta, em que através da animação e da atividade física, os funcionários interagem de uma forma diferente dentro da empresa. Isso ajuda no rendimento do trabalho".
Raquel também conta que todos os dias, no início dos turnos, os funcionários participam de atividades físicas que são realizadas também em parceria com o Sesc "Diariamente os colaboradores de cada setor são reunidos e fazem algumas atividades de aquecimento antes de iniciar as atividades", diz.