Apucarana

Conselho Tutelar de Apucarana realiza eleição para suplentes

Da Redação ·

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Apucarana comunica que estão abertas até o dia 14 de junho as inscrições para interessados em concorrer à eleição de suplentes para o Conselho Tutelar, gestão 2010 a 2013. O processo seletivo se destina à regularização de três vagas.

Atualmente a remuneração dos membros do Conselho Tutelar é de R$2.250,00. A eleição será realizada em três etapas: 1ª realização de prova escrita individual; 2ª avaliação psicológica; 3ª composição de chapa e eleições.

Como requisitos, somente poderão participar das provas seletivas os candidatos com idade superior a 21 anos, que residam no município a mais de dois anos, tenham reconhecida e comprovada experiência de no mínimo dois anos no trabalho com criança e adolescente, escolaridade de Curso Superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia ou outra área afim. reconhecida idoneidade moral com apresentação de documentos específicos, entre outras exigências previstas no edital de eleição, que pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial do Município de Apucarana na internet – http://www.apucarana.pr.gov.br.
 

continua após publicidade

Local - As inscrições devem ser feitas pessoalmente junto à sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), ao lado do Centro Social Urbano, sito a Rua João Matiuzzi, nº. 307, no Bairro Parque Bela Vista, Apucarana – PR, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 13 às 16 horas. Telefone: 3422-9357.

Seleção - A primeira etapa do processo de seleção dos candidatos será realizada no dia 17 de junho, das 14 horas às 17 horas, no Colégio Estadual Alberto Santos Dumont. Na prova escrita o candidato deverá apresentar conhecimentos sobre Políticas Públicas nas áreas da Criança e do Adolescente.