Apucarana

Centro da Juventude vai ter espaço para a realização de várias atividades

Da Redação ·

Em breve em Apucarana esta obra será inaugurada no Jardim Ponta Grossa. O Centro da Juventude é um projeto já em construção há algum tempo. Agora, em fase de acabamento, o prédio se prepara para ser inaugurado. Moisés Tavares, secretário especial de juventude, explica que a inauguração não deve demorar "Dentro de no máximo um mês e meio estaremos inaugurando a obra com a presença do governador Beto Richa".

continua após publicidade
 
O Centro da Juventude conta com biblioteca, salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de skate, anfiteatro, teatro de arena, sala multimídia, auditório,  estúdio de gravação e piscina semiolímpica. Será um espaço para a juventude, complementando a educação e a formação de cidadãos.
Tavares complementa que as atividades devem começar assim que o Centro começar a funcionar "Já temos turmas formadas para aulas de artes marciais. Temos também uma sala espelhada para aulas de dança. A nossa área de esportes tem espaço para várias modalidades, desde pista de skate a piscina semiolímpica", conta.
 
A obra deve ser inaugurada dentro de algumas semanas. Ao todo, no Paraná, existem apenas 30 complexos como este.