MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal vai roubar posto e ladrão e frentista acabam baleados em Apucarana

Duas pessoas - um frentista de 49 anos e um ladrão de 24 anos-  acabaram feridas a tiros durante roubo ocorrido por volta das 15h30 de hoje, no Posto Cidade Alta, na Vila Martins, à Avenida Governador Roberto da Silveira, área oeste da cidade. De

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2012, 09:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas pessoas - um frentista de 49 anos e um ladrão de 24 anos- acabaram feridas a tiros durante roubo ocorrido por volta das 15h30 de hoje, no Posto Cidade Alta, na Vila Martins, à Avenida Governador Roberto da Silveira, área oeste da cidade.

De acordo com o sargento Valdinei, uma casal chegou no estabelecimento de motocicleta - a mulher pilotando e homem na garupa. O garupa desceu da moto e entrou na loja de conveniência, enquando a mulher o aguardava com a motocicleta funcionando.

O ladrão sacou um reólver calibre 38, anunciou o roubo e pegou dinheiro do caixa, mas um funcionário reagiu e agarrou a arma, conseguindo tomá-la da mão do assaltante, que saiu correndo.

Quando o bandido já estava na garupa da moto pronto para fugir com a comparsa pilotando, o funcionário do posto fez um disparo com a arma do ladrão, acertando as costas do assaltante. O projétil transfixou o corpo do rapaz e atingiu um frentista que estava próximo ao local.

A mulher que estava pilotando a moto fugiu com o assaltante ferido na garupa em direção ao Núcleo Habitacional João Paulo, enquanto o frentista era socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência. Imediatamente a PM realizou cerco na região da rota de fuga dos assaltantes. Na Rua Rio das Cinzas os policiais abordaram a motocicleta pilotada pela mulher que participou do assalto no posto.

Questionada pelos PMs a respeito do comparsa que havia praticado o roubo junto com ela, a detida revelou que se tratava de um tal de Hugo Preto, residente no João Paulo. Os policiais então foram até a casa de Hugo e o prenderam em flagrante.

Com o ladrão foi localizado o dinheiro roubado do posto. A polícia acrescentou que Hugo apresentava uma lesão nas costas causada por projétil de arma de fogo, mas sem gravidade. Já o estado de saúde do frentista é grave. Fontes médicas relataram que o fígado dele teria sido atingido pelo projétil de arma de fogo, provocando hemorragia.

Identificação dos ladrões - O casal de assaltantes foi identificado como Hugo Marquez de Freitas, de 24 anos, e Nayla Rocieli de Paula, 20. Os dois foram encaminhados à 17 Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal vai roubar posto e ladrão e frentista acabam baleados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!