MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Procon de Apucarana realiza 450 atendimentos em abril

  O Procon Apucarana atendeu no mês de abril 383 consumidores, prestou ainda 67 orientações e realizou 77 notificações a empresas. O volume apresenta uma média de 20 atendimentos por dia. Em relação às empresas reclamadas, o setor de telefonia contin

Da Redação

·
 Procon realiza 450 atendimentos em abril
Icone Camera Foto por Divulgação
Procon realiza 450 atendimentos em abril
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2012, 18:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O Procon Apucarana atendeu no mês de abril 383 consumidores, prestou ainda 67 orientações e realizou 77 notificações a empresas. O volume apresenta uma média de 20 atendimentos por dia. Em relação às empresas reclamadas, o setor de telefonia continua na liderança, com 115 reclamações apresentadas, seguido do financeiro com 72 situações. Em março, os atendimentos alcançaram a 511 pessoas.

Levando em consideração os resultados apresentados, pelo menos 80% das pessoas retornaram as suas casas com uma resposta positiva. O supervisor de relações com o consumidor, advogado José Carlos Balan, explica que este volume demonstra estar o Procon realizando um trabalho eficiente no embate com as grandes empresas. “O cidadão apucaranense está procurando defender seus direitos e encontra no Procon o respaldo necessário para ver seus pleitos atendidos diante dos fornecedores de bens e serviços”, completa o supervisor.

continua após publicidade

Entre as empresas de telefonia que mais reclamações receberam a líder é a Oi/Brasil Telecom, com 40 citações; seguida da Tim, com 31; Claro, com 30. No segmento de crédito, englobando financeiras, bancos e operadoras de cartão de crédito, a liderança é do grupo Itaú-Unibanco, com 23 reclamações, incluindo o Luiza Cred.

O contato com o Procon Apucarana se dá pelo telefone 3424-1300.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Procon de Apucarana realiza 450 atendimentos em abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!