Apucarana

Estrutura do Edifício Parati não corre nenhum risco, diz engenheiro

Da Redação ·
 Dilatação dos azulejos assustou aos funcionários do prédio na manhã desta quarta-feira em Apucarana
fonte: Delair Garcia
Dilatação dos azulejos assustou aos funcionários do prédio na manhã desta quarta-feira em Apucarana
continua após publicidade
Os funcionários do Edifício Parati, que fica na rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana passaram por um susto na manhã desta quarta-feira. Os pisos de uma sala do segundo andar racharam. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e evacuou o local.
O que aconteceu no prédio foi apenas um fenômeno natural. Devido as variações climáticas, os azulejos acabaram dilatando. Algo que no calor da hora acabou assustando aos funcionários do prédio. Eduardo Mendonça, engenheiro do departamento de obras da Prefeitura de Apucarana conta que o prédio não corre nenhum risco "Foi apenas um fenômeno natural que acontece em qualquer estrutura. O Comercial Parati não corre nenhum risco. Sua estrutura está intacta.
Para saber se o seu prédio corre algum risco, o engenheiro fala que basta analisar alguns detalhes na estrutura que podem denunciar se há ou não algum risco. "Quando a porta apresenta problemas para fechar, quando há rachaduras nas paredes e nos vidros, é preciso avisar as autoridades e pedir uma análise da estrututa", conta.
Conifira a reportagem em vídeo.