Apucarana

PM de Apucarana localiza veículo roubado em Arapongas

Da Redação ·

Policiais militares de Apucarana confirmaram nesta quinta-feira (19) que mais um veículo roubado em Arapongas foi encontrado abandonado na zona rural de Apucarana. O Ford KA prata, ano 2000, placa AJQ-9318, de Arapongas,estava na estrada da Colônia Esperança.

De acordo com a PM, o carro foi tomado de assalto na residência de Ivone Fonçatti. Ela chegava em casa com o marido, à Rua Cisne Negro,no Conjunto Corina Pugliese, em Arapongas, quando dois bandidos armados e encapuzados invadiram a garagem.

Os ladrões deram voz de roubo e trancaram Ivone e o marido num dos quartos da residência. Em seguida os bandidos roubaram o Ford KA, além de um aparelho de TV 42 polegadas, LED Philco, três telefones celulares, Palm Top décor preto e um telefone fixo sem fio.

Pouco após a saída dos assaltantes da residência, as vítimas conseguiram abrir a porta do quarto e acionar a PM pelo fone 190. De imediato policiais realizaram diligências nas imediações do local do assalto, mas não conseguiram localizar os bandidos.
 

continua após publicidade