Apucarana

PM detém 3 e apreende maconha, crack e munição

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM detém 3 e apreende maconha, crack e munição
fonte: Delair Garcia
PM detém 3 e apreende maconha, crack e munição

Uma operação planejada há várias semanas e realizada no início da manhã desta quarta-feira (11) pela Polícia Militar (PM) em Apucarana resultou na apreensão de 99 pedras de crack, maconha, munição de arma de fogo e na detenção de três pessoas.

continua após publicidade

Conforme o soldado Janir Peçanha, do Centro de Operações (Copom) do 10º BPM, até o helicóptero da corporação foi utilizado para dar apoio logístico a equipes da Rotam, Rádio Patrulha e Serviço Reservado (P2) no cumprimento de mandados judiciais.


Foram detidos no Conjunto Marcos Freire (área Norte da cidade) Lucas Tomás da Silva, 21 anos, um adolescente de 17 anos. Já Sérgio Milton Silva Borges , o “Javali”, de 36 anos, foi preso em sua residência no Jardim América (região Nordeste de Apucarana). “Ele já havia sido preso anteriormente quando morava no Parque Bela Vista (área Norte da cidade), foi condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena no minipresídio de Apucarana”, detalhou o tenente Éldison Martins do Prado.

continua após publicidade

O oficial da PM lembra que a pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão.  

Leia mais na edição de quinta-feira (12) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná