Apucarana

Júri marca a despedida do Juiz Katsujo Nakadomari

Da Redação ·
Júri marca a despedida do Juiz Katsujo Nakadomari
fonte: Arquivo
Júri marca a despedida do Juiz Katsujo Nakadomari

Vai a júri popular hoje em Apucarana, Maicon Douglas de Almeida, 20 anos, o “Douglinha”, por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite do dia 20 de março de 2010, no Jardim Colonial.

continua após publicidade


O júri popular será presidido pelo juiz Katsujo Nakadomari, que já foi promovido para uma nova função em Londrina, Comarca de Entrância Final. O julgamento marca a despedida de Nakadomari do Judiciário apucaranense.


O Ministério Público estará representado pela promotora de Justiça Isabella Demerteco, que irá pedir a condenação do réu, com base nas provas que constam dos autos. Na defesa do réu irá atuar a advogada Lucimar Nunes Scarpelini.

continua após publicidade


O réu disparou vários tiros contra um automóvel onde estava um casal e seus três filhos. Ninguém se feriu, mas o risco foi grande, já que alguns projéteis ficaram alojados na lataria e até no estofamento do carro.


Maicon Douglas foi preso três meses depois do crime. Já o seu comparsa, identificado como “ET”, acabou sendo preso em flagrante. Os dois usaram uma motocicleta para se evadir do local.