Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre o ex-técnico Wander Moreira

.

Wander Moreira foi campeão da Segunda Divisão  do Campeonato Paranaense em 1977 no Apucarana Atlético Clube
Wander Moreira foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 1977 no Apucarana Atlético Clube

O futebol apucaranense está de luto. Faleceu nesta sexta-feira, por volta das 7h30, no Hospital da Providência, em Apucarana, o ex-jogador, árbitro e treinador Wanderley Moreira Ferreira, mais conhecido como Wander Moreira, de 74 anos.

 

Treinador do Apucarana Atlético Clube (AAC) na década de 70, Wander, que teve um derrame no ano passado, se sentiu mal na última segunda-feira, caiu e bateu a cabeça no chão. Na queda sofreu traumatismo craniano e acabou sendo internado no “Providência”.

 


Durante a semana seu quadro clínico piorou e ontem, no início da manhã o ex-técnico veio a falecer.

 


Paulista de Mirandópolis, Wander começou a trajetória no futebol nos anos 50 atuando como atleta em clubes do interior de São Paulo, tendo sido destaque na equipe do XV de Piracicaba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber