Apucarana

Mais uma residência é assaltada em Apucarana

Da Redação ·
continua após publicidade

Dois ladrões armados invadiram uma casa às 21h30 de ontem (15) à Rua Jaime Pedroso nº 191, no Jardim Araucária, na região norte de Apucarana. Eles renderam um casal e praticarm roubo na residência, após exgirem que lhes fossem entregues armas que supostamente estariam na moradia.

continua após publicidade


As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, relataram à Polícia Militar (PM) que a dupla chegou pelos fundos da propriedade.

continua após publicidade

Os bandidos bateram na porta e quando a mulher foi ver quem era, visualizou que ambos estavam armados.

continua após publicidade

Em seguida os assaltantes obrigaram a família a abrir a porta, sob mira de arma de fogo.

continua após publicidade


Na seqüência os bandidos perguntaram sobre o local onde supostamente estaria uma arma de fogo. Como não havia nenhuma arma na residência, os ladrões roubaram da moradia um telefone celular da marca LG, dois capacetes, dois pares de tênis, uma mochila na cor preta, 15 pulseiras de prata, 10 pares de brinco de prata, bolsa feminina na cor laranja e um molho de chaves.

Depois os criminosos amarraram o homem e a mulher e os trancaram em um quarto. Para fugir os assaltantes ainda roubaram das vítimas uma motocicleta Honda/CBX 250/Twister de cor amarela, placa APH 1072 (Apucarana), porém com tarjeta de Rolândia (em situação de transferência).


A polícia de Apucarana realiza diligências para identificar a prender os bandidos.