Apucarana

PM prende autor de tiro no pescoço de moça que morreu em Apucarana

Da Redação ·
Reginaldo dos Reis, de 34 anos, conhecido como Buldoguinho, foi preso pela PM em Arapongas
fonte: Delair Garcia - da Tribuna do Norte - Diário do Paraná.
Reginaldo dos Reis, de 34 anos, conhecido como Buldoguinho, foi preso pela PM em Arapongas

Reginaldo dos Reis, de 34 anos, conhecido como Buldoguinho, foi preso hoje (13) em Arapongas por agentes do Serviço de Inteligência (P2), após perseguição no centro da cidade. Ele era transportado por um adolescente de 16 anos que pilotava uma moto, quando os dois caíram próximo à Rodoviária. Buldoguinho é acusado de  matar Fabiola Alves Wisniewski, de 19 anos, com um tiro no pescoço na Rua Irmã Eleotéri Vila Martins, em Apucarana. Ela morreu no último sábado, após ser ferida no pescoço e ficarm internada na UTI do Hospital da Providência durantes dois dias e meio.

continua após publicidade

Após atirar em Fabiola o homicida ficou escondido em um motel na região Norte de Apucarana e fugiu quando percebeu que a P2 já estava no seu encalço.

continua após publicidade

Fabiola Alves Wisniewski, de 19 anos, foi sepultada domingo (9) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é ex-namorado da vítima d já cumpriu pena por roubo no minipresídio de Apucarana e no CDR de Londrina.

Quando Buldoguinho estava preso, a moça passou a viver com outro homem. Amigos de Fabíola relataram que ele saiu da prisão recentemente e não aceitava o fim do relacionamento com a moça.

continua após publicidade

"Vocês vão saber tudo quando eu falar para o juiz", disse Buldoguinho na Delegacia de Arapongas.