Apucarana

Proprietário nega abandono de lotes na Vila Reis

Da Redação ·

Acontece amanhã (6), no Juizado Especial de Apucarana, a audiência entre possessórios de terrenos no Jardim Miriam Maria, dentro do distrito da Vila Reis, e o loteador Carlos Humberto da Silva.

continua após publicidade

O empresário procurou ontem à Tribuna para informar que vai tentar conciliação com estas pessoas para resolver um problema iniciado há cerca de 30 anos. Ele afirma que, por enquanto, não quer a reintegração de posse.

continua após publicidade

Ele ressaltou que informações passadas por moradores do local não condizem com a sequência de fatos nas últimas duas décadas. Silva afirmou que não abandonou seu investimento nos últimos anos e tentou por diversas vezes regularizar a situação de imóveis não registrados.

continua após publicidade

“Desde 1989 fiz chamamentos através de publicações no jornal, nas rádios e até nas missas no bairro pedi para comunicar aos compradores dos terrenos, que tinham escritura, para procurar a empresa e registrar a propriedade”, diz Carlos Humberto da Silva. O empresário contou que vendeu cerca de 150 dos 180 lotes do empreendimento, que toma seis quadras na Vila Reis. Atualmente o problema, segundo ele, envolve 18 imóveis que foram ocupados de forma irregular.

Mais detalhes na edição de quarta-feira (5) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná