Apucarana

Clube da Gargalhada faz sua última edição de 2011 em Apucarana

Da Redação ·
Clube da Gargalhada faz sua última edição de 2011 em Apucarana
fonte: Divulgação
Clube da Gargalhada faz sua última edição de 2011 em Apucarana

A Fundação Cultural de Apucarana (Funcap) convida a cidade e região para prestigiar neste sábado (08/10), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix, mais um espetáculo de humor do Zombaria: o Clube da Gargalhada. “Será a última oportunidade deste ano”, frisa professora Cirlene Moscatto, diretora-presidente da Funcap. da cidade alta de ver Zombaria, Clube da Gargalhada esse ano no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

Para esta última edição de 2011, sobem ao palco - ao lado do idealizador e diretor do Zombaria, comediante Fernando Borghi - Marcelo Sagara e Arthur Santanna, duas revelações da nova geração da comédia stand-up, e ainda Kim Archetti, comediante que além de dividir os palcos do país com nomes consagrados do humor como Fábio Porchat, Fernando Caruso e Cia. Ltda,, foi finalista do concurso do “8º elemento do C.Q.C”, da Rede Bandeirantes de Televisão, além de ter participações mais que especiais no programa 5 Categoria, da MTV.

continua após publicidade

Ao todo, passaram pelo palco do Cine Teatro Fênix durante o ano, 15 comediantes vindos de todas as partes do Brasil. “Mais de 3,5 mil apucaranenses se divertiram em 18 horas de pura risada e diversão”, destaca Fernando Borghi. Ele adianta que, para este sábado, o público pode esperar novamente muita animação por parte dos artistas.

“Todas as apresentações foram com casa cheia. Na edição de setembro, inclusive, muitos espectadores que foram ao Cine Teatro Fênix, não tiveram a oportunidade de ver o Zombaria, já que o Teatro além estar completamente lotado, estava com seus corredores ocupados e muitos tiveram que ver o espetáculo de pé”, conta.