MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucarana já escolheu a sua primeira Miss Gay

Dezenas de pessoas acompanharam na madrugada de ontem, no Imperium Bar, a eleição da primeira Miss Gay de Apucarana. A costureira, cujo nome artístico é Michele Agnes, 27, foi escolhida entre as oito candidatas. Mais que um concurso de beleza, o evento

Da Redação

·
Michele Agnes, 27, é a primeira Miss Gay de Apucarana
Icone Camera Foto por Nikkon Digital
Michele Agnes, 27, é a primeira Miss Gay de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2011, 23:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dezenas de pessoas acompanharam na madrugada de ontem, no Imperium Bar, a eleição da primeira Miss Gay de Apucarana. A costureira, cujo nome artístico é Michele Agnes, 27, foi escolhida entre as oito candidatas. Mais que um concurso de beleza, o evento marca a primeira grande manifestação da comunidade gay da cidade aberta ao público.

continua após publicidade


A eleita é apucaranense, mas o concurso permitiu a participação de concorrentes de outros municípios. Michele recebeu a faixa das mãos da Miss Apucarana, Rosane Sabino, uma das juradas do concurso, que teve oito candidatas. Elas desfilaram em traje de gala, banho e fizeram performances artísticas no palco. O público formado na maioria por gays, lésbicas e simpatizantes incentivou as concorrentes todo o tempo.

continua após publicidade


O concurso seguiu os padrões do Miss Brasil Gay, em que os participantes não podem ser transexuais, apenas mostrar a capacidade de transformação como ‘drag queens’, sem implantes de silicone ou cirurgias plásticas de estética. A vencedora vai disputar o Miss Gay Paraná 2012. “ Estou me sentindo muito importante. Esta faixa significa um recado contra o preconceito, o não a violência e a discriminação”, disse a miss.


Ela frisa que o concurso é o início do movimento para buscar a inclusão social em Apucarana. “Não somos criminosos, não fazemos mal às pessoas, muitas vezes acontece o contrário. Queremos que a comunidade participe das nossas atividades”,frisa Michele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana já escolheu a sua primeira Miss Gay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!