MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ministério Público ouve jovens suspeitos de estupro

Uma mãe apucaranense teve uma choque ao chegar em casa no meio da tarde de anteontem. Ela flagrou a filha, de 13 anos, com outros dois jovens na cama. Os meninos também têm 13 anos.   A Polícia Militar (PM) e Conselho Tutelar foram acionados. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2011, 10:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe apucaranense teve uma choque ao chegar em casa no meio da tarde de anteontem. Ela flagrou a filha, de 13 anos, com outros dois jovens na cama. Os meninos também têm 13 anos.

continua após publicidade


A Polícia Militar (PM) e Conselho Tutelar foram acionados. A jovem foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para exames, e os dois adolescentes levados para a delegacia.

continua após publicidade


Os depoimentos dos três são contraditórios. À PM, inicialmente, a adolescente teria dito que a relação foi consentida. Contudo, na delegacia, ela afirmou que os dois a estavam ameaçando. Os dois a pressionavam com a ameça que se ela não se relacionasse com eles, ambos espalhariam várias mentiras de cunho sexual a seu respeito na escola onde os três estudam, em salas diferentes. Já os dois garotos negam as ameaças e afirmam que o sexo foi consentido. As informações são do promotor da Vara da Infância e Juventude de Apucarana, Gustavo Marcel Fernandes Marinho, que ouviu ontem à tarde os dois adolescentes.

Leia mais na edição de quarta-feira (28) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério Público ouve jovens suspeitos de estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!