Apucarana

Polícia Civil prende rapaz que agrediu os pais em Apucarana

Da Redação ·

Uma equipe de policiais civis de Apucarana prendeu Rafael da Silva Ribeiro, de 23 anos, após denúncia de violência doméstica feita à 17ª SDP pelo fone 197 (ligação gratuita e anônima).

continua após publicidade

"A denúncia dava conta que o rapaz estava agredindo os pais em residência no Núcleo João Paulo, na região Oeste da cidade. Quando os policiais chegaram no local confirmaram a veracidade da informação e perceberam que o rapaz estava bastante alterado", relatou o superintendente da 17ª SDP, Roberto Francisco dos Santos.

continua após publicidade

Rafael da Silva Ribeiro foi autuado em flagrante pelo delegado chefe da 17ª SDP, Valdir Abrahão da Silva, e teve fiança fixada em R$ 540. "Esse rapaz é dependente químico e reiteradas vezes já quebrou coisas na casa dos pais. Ele inclusive está muito nervoso no minipresídio em razão da abstinência", detalhou o delegado.

Valdir Abrahão adiantou que solicitou a prisão preventiva de Rafael junto ao Judiciário. "Tomei essa decisão para garantir a integridade física dos pais desse jovem", argumentou o delegado.