Após a coordenadoria do Procon de Apucarana anunciar que notificaria a operadora de telefonia celular TIM por apresentar problemas diários na prestação de serviços, com uma multa de R$ 1 milhão, a companhia admitiu ontem a ocorrência de congestionamento na rede nos últimos dias.
Em justificativa dada pela empresa, os serviços seriam regularizados ontem, por volta das 18 horas, com a conclusão das manobras técnicas realizadas para ampliar a capacidade de rede na região do DDD 43 (Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul, Rolândia e Cambira). Mesmo com a justificativa, Rafael Silva, coordenador do órgão, informou que a notificação já foi enviada na quinta-feira e a operadora terá dez dias, após receber o documento, para dar respostas sobre todas as falhas apresentadas nos serviços.
“A justificativa foi dada apenas ontem pelo gerente Nacional de Relacionamento com Procons da Tim Celulares Brasil, Fidel Menezes, mesmo assim esperamos mais explicações.
Ele também já foi informado que a multa já foi enviada”, diz.
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