MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Rotativo vai extinguir a carência

A Prefeitura de Apucarana encaminhou ontem para Câmara um projeto de lei que altera a forma de tarifação do sistema rotativo de estacionamento, extinguindo a carência de 10 minutos e também a cobrança automática de 30 minutos de créditos após o período

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2011, 09:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana encaminhou ontem para Câmara um projeto de lei que altera a forma de tarifação do sistema rotativo de estacionamento, extinguindo a carência de 10 minutos e também a cobrança automática de 30 minutos de créditos após o período de carência, o que era uma das maiores reclamações dos usuários do sistema e foi questionada pelo Ministério Público.
A mudança é parte do pacote de melhorias acertadas entre o município e a empresa responsável pelo sistema, a Lapaza, durante a discussão do contrato de concessão, renovado em maio.

continua após publicidade


Segundo gerente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), José Luiz Alves Miguel, que esteve anteontem na Câmara apresentando o assunto juntamente com o representante da Lapaza, Marcel Zamarin, o fim da cobrança obrigatória de 30 minutos era um pedido dos usuários do sistema.

continua após publicidade

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira no Jornal Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rotativo vai extinguir a carência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!