Apucarana

Polícia apreende 415 g de cocaína em Apucarana e detém suspeito de tráfico

Da Redação ·
 A polícia apreendeu 415 gramas de cocaína pura em Apucarana
fonte: Divulgação
A polícia apreendeu 415 gramas de cocaína pura em Apucarana

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Valdir Abrahão da Silva, confirmou no início da noite desta segunda-feira (12) que uma pessoa foi detida e autuada em flagrante por suspeição de tráfico de drogas na cidade.

continua após publicidade

A abordagem do detido aconteceu na Vila Agari, próximo ao Colégio Platão (região sul da cidade) e a coordenação do trabalho esteve a cargo do delegado adjunto da 17ª SDP, Ricardo Teixeira Casanova.

continua após publicidade

Conforme o delegado, Alisson de Oliveira, de 20 anos, já era investigado após a polícia receber denúncias de que ele estaria praticando o crime de tráfico de entorpecentes na cidade.

continua após publicidade

Ele estava na garupa de um mototaxista  e com rapaz foram apreendidos 415 gramas de cocaína pura.

"O autuado encontra-se recolhido no minipresídio de Apucarana, à disposição da Justiça. Se condenado, ele pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão", frisou Casanova.

continua após publicidade

O delegado acrescenta que os mototaxistas devem ficar atentos aos passgeiros que transportam. "Em determinadas situações e dependendo dos detalhes, isso pode resultar em complicações", completa o delegado.