MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM reprime tráfico na área central de Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana fez ontem mais um trabalho de saturação na região do terminal Urbano de Passageiros. O objetivo foi coibir a vadiagem e atos ilícitos na região, passagem de milhares de pessoas diariamente.   Há um mês um homem foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2011, 07:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana fez ontem mais um trabalho de saturação na região do terminal Urbano de Passageiros. O objetivo foi coibir a vadiagem e atos ilícitos na região, passagem de milhares de pessoas diariamente.

continua após publicidade


Há um mês um homem foi assassinado após brigar no local. Esfaqueado na rua, ele correu para dentro do terminal em busca de socorro, mas morreu em frente às lojas. O homicida foi preso logo após em um bar na Avenida Curitiba. Os envolvidos eram conhecidos.

continua após publicidade


Várias pessoas foram abordadas ontem e uma mulher de 26 anos foi encaminhada para a delegacia por posse de drogas. Ela estava com quatro pedras de crack. A mulher disse ser usuária da droga.

continua após publicidade


A detenção aconteceu em um bar conhecido por ser frequentado por prostitutas e viciados em drogas na rua Osório Ribas de Paula.

Leia mais na edição de quinta-feira (1º) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM reprime tráfico na área central de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!