MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Quarteirão das Flores será vistoriado

A queda na manhã de ontem de uma das floreiras do “Quarteirão das Flores”, na Rua Dr. Osvaldo Cruz, centro de Apucarana, levou a Prefeitura a requisitar uma vistoria completa das estruturas suspensas da área temática.     Cheia de petúnias, a peç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2011, 09:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A queda na manhã de ontem de uma das floreiras do “Quarteirão das Flores”, na Rua Dr. Osvaldo Cruz, centro de Apucarana, levou a Prefeitura a requisitar uma vistoria completa das estruturas suspensas da área temática.

continua após publicidade
continua após publicidade

Cheia de petúnias, a peça se desprendeu inteira do pórtico metálico que a sustentava, próximo ao Edifício Caiçaras, entre as avenidas Curitiba e Munhoz da Rocha. Ninguém ficou ferido.


De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), Sérgio Bobig, estima-se que cada floreira pese entre 40 e 50 quilos.

continua após publicidade

As peças, feitas de fibra de vidro e penduradas a 3,5 metros de altura, recebem flores, água e substrato, uma mistura de adubo com casca de pinus e outros produtos.

Leia mais na ediçõ de terça-feira (30) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quarteirão das Flores será vistoriado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!