MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acea quer acelerar obras do Hospital do Coração

O enredo que envolve a construção do Hospital do Coração, em Apucarana, está prestes a ganhar um novo capítulo. Atrasadas, as obras da unidade devem ser tema de uma reunião entre a diretoria e o conselho deliberativo da Associação Cultural e Esportiva

Da Redação

·
 Acea quer acelerar obras do Hospital do Coração
Icone Camera Foto por N.D.
Acea quer acelerar obras do Hospital do Coração
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2011, 09:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O enredo que envolve a construção do Hospital do Coração, em Apucarana, está prestes a ganhar um novo capítulo. Atrasadas, as obras da unidade devem ser tema de uma reunião entre a diretoria e o conselho deliberativo da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), entidade que doou parte do terreno de sua sede para a edificação do empreendimento iniciado em 2008.

continua após publicidade


A intenção dos membros da colônia japonesa, segundo o presidente do conselho deliberativo da Acea, Satio Kayukawa, é decidir se a Acea prorrogará ou não o prazo para o término do hospital, a cargo da Fundação Vilela Batista.

continua após publicidade


“O terreno para a construção foi cedido por 99 anos, com até dois anos para se concluir a obra. Na época, falou-se que esse tempo era suficiente. Mas, esse prazo venceu”, salienta Kayukawa. Ele assinala que, pelo que está em contrato, hoje o terreno em que o hospital está sendo construído pertence à Acea.

Leia mais na edição de terça-feira (30) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acea quer acelerar obras do Hospital do Coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!