Apucarana

Apucarana terá novo empreendimento vertical

Da Redação ·
 Apucarana terá novo empreendimento vertical pelo Minha Casa, Minha Vida
fonte: Divulgação
Apucarana terá novo empreendimento vertical pelo Minha Casa, Minha Vida

Em ato realizado no gabinete municipal, a Caixa Econômica Federal, Construtura Piacentini Ltda e a Prefeitura de Apucarana lançaram na noite desta quinta-feira (25/08) o empreendimento de apartamentos populares Dom Ângelo 2. Anexo ao Dom Ângelo 1 (em fase de conclusão), na Rua Denhei Kanashiro – ao lado do campus Apucarana da UTFPR – serão 112 imóveis direcionados à famílias com renda entre 3 e 5 salários mínimos - financiáveis através do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Os recursos são do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

continua após publicidade

Serão sete blocos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar. Com 45,66 metros de área útil, os apartamentos terão dois quartos, cozinha, sala, banheiro, área de serviço e churrasqueira na sacada.

continua após publicidade

O condomínio vai dispor de salão de festa (com churrasqueira), estacionamento, guarita, quadra poliesportiva, sanitários, vestiários e play ground. O investimento é da ordem de R$ 7.302.400,00 e o empreendimento deve estar concluído em 18 meses.