Apucarana

Muffato inaugura amanhã em Apucarana

Da Redação ·
Muffato inaugura amanhã em Apucarana
fonte: Sérgio Rodrigo - da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Muffato inaugura amanhã em Apucarana

Somando 15 mil metros quadros de área construída e um investimento de mais de R$ 20 milhões, o novo Hipermercado Super Muffato abre as suas portas amanhã, a partir das 8h30, em Apucarana. A unidade está entre as maiores unidades da rede paranaense. A loja conta com 950 vagas rotativas de estacionamento e com itens de conforto e bem estar como amplos espaços na área de vendas e uma proposta arrojada de comunicação visual, e ainda utiliza práticas sustentáveis, como sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes, melhor aproveitamento da luz natural, entre outros.

continua após publicidade

Segundo Everton Muffato, a chegada a Apucarana reflete o objetivo do grupo de estar presente nos principais centros comerciais do Estado. “Apucarana tem importância estratégica para a nossa rede pela sua privilegiada localização e como polo de uma região que tem um excelente potencial de consumo e crescimento”. Everton ainda ressalta que “a inovação que estamos trazendo a cidade nos deixa muito orgulhosos, pois somos a primeira rede a abrir aos domingos o que proporcionará a Apucarana se fortalecer como cidade polo, pois dará a opção de escolha a clientes das Cidades vizinhas virem até aqui e fazer suas compras neste dia em que a cidade permanecia fechada e também dar aos Apucaranenses a opção de escolha de fazer suas compras num dia que for mais tranquilo para eles, além de melhorarmos a sinalização em um ponto que estava bem critico para a população”.

continua após publicidade

Seguindo o conceito de evolução que permeia os empreendimentos da rede, o novo ponto de venda vem trazer ao consumidor da região a possibilidade de encontrar um mix diversificado que inclui amplas seções de eletro e eletrônicos, bazar, conservadores para bebida gelada em grande quantidade, adega, produtos orgânicos, a praticidade da comida pronta, além de panificadora, açougue, dentre outros.