Apucarana

PM prende trio com ingressos de show roubados

Da Redação ·

Policiais militares prenderam, por volta das 23 horas de sábado (20), três rapazes vendendo ingressos para um show no Clube de Campo Água Azul que foram roubados de um estabelecimento comercial no centro de Apucarana às 19 horas. Lucas Bento Moreira, 19 anos, Paulo Henrique de Souza, 25, Diego Henrique Barbosa, 19, foram detidos na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte, quando ofereciam as entradas para pessoas que se dirigiam ao show de um dupla de renome nacional.

continua após publicidade


Ele foram denunciados pelo proprietário da empresa Ingressos e Cia, situada na Rua Munhoz da Rocha, que foi assaltada às 19 horas por dois homens armados ocupando motocicletas. Do estabelecimento os ladrões roubaram cerca de 200 ingressos e um montante em dinheiro que não foi divulgado pela polícia.

continua após publicidade


Após a constatação de que as entradas vendidas pelo trio tinha numeração idêntica as roubadas de sua empresa, o dono da casa de ingressos perguntou aos cambistas de quem eles tinham comprado os bilhetes para o show.


Estes relataram terem comprado os ingressos de um rapaz ocupando uma moto de cor vermelha, mas a Polícia Militar (PM) foi acionada e com o trio encontrou 38 ingressos e R$582 em dinheiro.


Receptação - Segundo a PM, Lucas Bento Moreira, Paulo Henrique de Souza e Diego Henrique Barbosa foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais relativos ao crime de receptação.