MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

MP pede novo TAC sobre rampa

América Latina Logística (ALL), Prefeitura de Apucarana e Ministério Público podem firmar na próxima semana um novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a construção de uma rampa de acesso sobre a linha férrea, na Vila Apucaraninha. Ontem, uma re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2011, 09:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

América Latina Logística (ALL), Prefeitura de Apucarana e Ministério Público podem firmar na próxima semana um novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a construção de uma rampa de acesso sobre a linha férrea, na Vila Apucaraninha. Ontem, uma reunião com representantes do município, MP, ALL e moradores da localidade tratou sobre o projeto para obra, na Prefeitura.

continua após publicidade


Segundo o promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini, que acompanha o caso, a minuta do novo TAC será elaborada com base na proposta apresentada ontem pela ALL. Inicialmente orçadas em R$ 100 mil, as obras para garantir a transposição da via férrea com acesso à Rua José Francisco Ferreira, demandariam ainda um terreno de 2 mil metros quadrados, estimado em R$ 400 mil. “Vamos ser se as partes concordam. O município daria o terreno e a ALL faria a obra”, diz.

continua após publicidade

Leia a matéria completa na edição de quinta-feira (18) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "MP pede novo TAC sobre rampa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!