Apucarana

Preso por beijar menor é solto pelo Judiciário

Da Redação ·

O juiz titular da Vara Criminal de Comarca de Apucarana, Katsujo Nakadomari, colocou em liberdade no final da tarde de ontem (10) o rapaz de 18 anos preso anteontem por beijar uma adolescente de 12 anos.

continua após publicidade


A prisão em flagrante foi relaxada pelo princípio da insignificância. Nakadomari entendeu que não deveria manter o rigor da legislação penal neste caso. “É um fato atípico, a lei não ampara

continua após publicidade

este tipo de coisa, porque o beijo não foi forçado ela foi quem provocou. Não está errado, mas se eu fosse aplicar a lei, ele pegaria a oito anos de cadeia de início”, explicou o juiz.


“Não houve dano, o rapaz é trabalhador, de família boa. Ele errou, mas é um caso específico. Eles se conheciam, a moça é quem foi beijá-lo. Entendi que não poderia mantê-lo preso”, completou Nakadomari.

continua após publicidade


O jovem foi flagrado beijando a menor na praça da Paz, no começo da tarde de anteontem. Uma mulher, que teve a filha assediada por ele viu a cena e o denunciou à polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.