MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Multimistura vai continuar na merenda de Apucarana

Centro da polêmica envolvendo o Instituto de Promoção Humana do Paraná (Iprohpar), entidade presidida pelo ex-prefeito Valter Aparecido Pegorer, a farinha multimistura voltou a ter sua eficácia contestada. Nesta semana, o Ministério Público incluiu na

Da Redação

·
Presidente da Autarquia Municipal de Educação, Cláudio Silva: “Ainda estamos processando as informações que estão chegando”
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Presidente da Autarquia Municipal de Educação, Cláudio Silva: “Ainda estamos processando as informações que estão chegando”
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2011, 09:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Centro da polêmica envolvendo o Instituto de Promoção Humana do Paraná (Iprohpar), entidade presidida pelo ex-prefeito Valter Aparecido Pegorer, a farinha multimistura voltou a ter sua eficácia contestada. Nesta semana, o Ministério Público incluiu na ação civil pública que investiga os contratos entre a Prefeitura de Apucarana e o instituto laudos que atestam riscos oferecidos pelo farelo. Apesar da polêmica, até segunda ordem, os pães continuam na merenda escolar.

continua após publicidade


Além da própria Pastoral da Criança ter deixado de recomendar o composto desde 2005, pesquisas vem apontando que a farinha multimistura não melhora significativamente o quadro nutricional de seus consumidores. A fórmula presente nos pães oferecidos aos estudantes da rede municipal de Apucarana também chegou a ser objeto de estudo da Faculdade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Multimistura vai continuar na merenda de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!