MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Militares do 30º BIMtz voltam do Rio

Militares do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Apucarana, que atuam no complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, se preparam retornar à unidade. Cerca de 200 homens integram desde maio a Força de Pacificação do Exército Brasilei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2011, 07:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Militares do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Apucarana, que atuam no complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, se preparam retornar à unidade. Cerca de 200 homens integram desde maio a Força de Pacificação do Exército Brasileiro na comunidade carioca. A primeira leva está prevista para chegar no próximo domingo.

continua após publicidade


Segundo a assessoria de imprensa do 30º BIMtz, até o dia 23 deste mês todos os enviados à missão pacificadora deverão estar de volta ao Batalhão. O retorno da tropa será feita de forma gradativa, para não deixar a área desprotegida. Desde novembro do ano passado, o Exército e a Polícia Militar ocuparam o local, que era dominado por traficantes. A missão, entretanto, continua a ocorrer no local, mas com militares de outras unidades.

continua após publicidade

Leia a matéria completa na edição de quarta-feira( 10) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Militares do 30º BIMtz voltam do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!