MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Agricultores pedem batalhão da Polícia Militar

Preocupados com a violência no campo, produtores rurais de Apucarana estão solicitando ao Governo do Estado a criação de um Batalhão da Polícia Militar Rural. A reivindicação foi levada recentemente por representantes da Federação da Agricultura do Est

Da Redação

·
Agricultores pedem batalhão da Polícia Militar
Icone Camera Foto por Arquivo
Agricultores pedem batalhão da Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2011, 07:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preocupados com a violência no campo, produtores rurais de Apucarana estão solicitando ao Governo do Estado a criação de um Batalhão da Polícia Militar Rural. A reivindicação foi levada recentemente por representantes da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) à Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp).

continua após publicidade

A proposta ainda deve ser apresentada ao comando geral da Polícia Militar no final do mês, durante o encontro estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança, em Apucarana.

continua após publicidade


O presidente do Sindicato Rural Patronal de Apucarana, Jorge Nishikawa, argumenta que a sugestão propiciaria mais segurança ao meio rural. “A área ficaria mais independente com um batalhão próprio, voltado a atender apenas aos casos da zona rural”, diz ele, ao sustentar que a população rural, equivalente a 14,65% dos habitantes do Paraná, ajuda a movimentar a economia do Estado.“Estas pessoas também têm uma representatividade grande, por isso o batalhão é importante”.

Leia a matéria completa na edição de terça-feira( 09) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultores pedem batalhão da Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!